Selasa, 21 Juni 2011

Bravo T-Jet por R$ 68.950

Com belo design, tecnologia e excelente n�vel de acabamento, o Fiat Bravo vem superando todas as expectativas de seus compradores. Agora a Fiat coloca no mercado a vers�o top de linha do modelo, o Bravo T-Jet, sin�nimo de alto desempenho e muita seguran�a. Ele chega para consolidar a reputa��o de inova��o da Fiat, provando mais uma vez que a evolu��o n�o conhece limites.


E a evolu��o � mesmo a marca dele. O Bravo T-Jet foi concebido para agradar o mais exigente consumidor com equipamentos que o tornam completo e sofisticado, al�m da mais pura esportividade, com sua mec�nica apurada e de alta performance.


A vers�o T-Jet chega ao mercado com diversos itens exclusivos de s�rie, tanto externos como internos. S�o eles: rodas de liga leve 17�, far�is dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscri��o �Overbooster� e sa�da da descarga dupla cromada. Internamente traz painel de instrumentos com acabamento �Carbon Look Nero�, revestimento interno em tear esportivo, pedaleira e ap�ia-p� esportivos, mais volante, freio de m�o e pomo da alavanca do c�mbio em couro com costuras vermelhas. Oferece tamb�m nesta vers�o as tecnologias ESP, ASR e Hill Holder. Al�m disso, traz ainda suspens�o com acerto esportivo, pin�as de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho e sigla T-Jet na grade dianteira e na traseira.


A esportividade n�o est� apenas no design Italiano, o Bravo T-Jet traz sob seu cap� o motor Turbo 1.4 16V T-Jet. Compacto e moderno, alia esportividade e desempenho, produzindo 152 cv de pot�ncia e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm. O Fiat Bravo T-Jet traz tamb�m a fun��o �Overbooster�, que quando ativada a press�o do turbo � aumentada, conferindo ao ve�culo ainda maior esportividade, evidenciando uma maior sensa��o de pot�ncia com aumento do torque ao valor m�ximo de 23 kgfm. O motor T-Jet vem acoplado a um c�mbio mec�nico de 6 marchas. Tamb�m foi feita uma nova calibra��o na dire��o el�trica, o que a deixou mais firme e adequada ao modo de condu��o esportiva.


Muito bem equipada de s�rie, a vers�o T-Jet traz, al�m dos itens exclusivos citados acima, conte�dos que ampliam a sua sofistica��o, aumentam seu conforto e valorizam, ainda mais, o prazer de dirigi-lo, como ar condicionado autom�tico Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, Blue&Me, volante em couro com comandos do r�dio e telefone, far�is de neblina com sistema cornering, Logo Push, HSD (air bag duplo + ABS), entre outros. Opcionalmente, pode ser equipado com at� sete air bags, far�is de xenon, rodas de liga leve 18�.

O Bravo T-Jet chega ao mercado por apenas R$ 68.950.




Fonte Fiat

0 komentar:

Posting Komentar